Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sábado, 5 de abril de 2014

Doll Frida - Inspiração dolls


Amei as versões desta doll feita pelas nossas amigas artesãs. Selecionei algumas delas, mais se você fez alguma me envie a foto para incluir nesse post galeria de doll Frida.



Frida by BYXU blog
Frida by Estúdio Criativo Kátia Callaça

Frida by Além da Casa Amarela

Frida by Manfarita 

Frida by Dona Gam



Frida by Atelier Adriana Malet


Frida by Andreia Kusaba da Dolls Imaginarium

Frida by Lembrancinhas e etc.

4 comentários:

  1. Adorei o post!!!
    Uma mais fofa que a outra!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Menina....obrigada por colocar minha Frida entre todas essas lindezas!!!!! beijos no seu coração!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Com que surpresa encontro a Frida da Dolls Imaginarium....adforei! bjks coloridas! ANdréia Kusaba

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..