Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

uma duende linda










13 comentários:

  1. OI!!!adorei as dicas,os PAP são maravilhosos...gostaria de saber que tipo de tecido é este ...pois já vi inúmeras peças que usam este tecido...se puder me ajudar ficarei grata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que seja o tecido pele de pêssego que usamos para confecção de bonecas, só não sei se aqui no Brasil a gente tem essa tonalidade mais escura.

      Excluir
    2. Esse tecido é usado em forro de biquini e maiô. Pra comprar, vc vai achar no Brás!

      Excluir
    3. Achei no Baú da Tia Nastácia! www.baudatianastacia.com

      Excluir
  2. Gosto demais de bonecas de pano,enfim,tudo de artesanato principalmente trabalhos com tecido e amei essas dicas.Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Hi! What type of material to use to making hair? It is felt?

    ResponderExcluir
  4. Un favor, alguien me puede decir qué material se usa para el cabello?

    ResponderExcluir
  5. o que se usa para o cabelo? muito obrigada estou apaixonada!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo é de lã para feltragem. Tem vídeos no YouTube de como fazer. É super fácil.

      Excluir
  6. QUE PEÇA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA.COMO FOI FEITO O CABELO????PARABÉNS LINDA D++++++++++

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..